.

.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

LAMENTÁVEL! Quadrilha junina com 10 anos de tradição encerra suas atividades por falta de apoio no Piauí.

Uma triste notícia na cidade de Miguel Alves no estado do Piauí, a quadrilha junina Mexe Mais que por 10 anos representou o município se apresentados em várias cidades e em outros estados com vários títulos de campeã, anunciou que encerrou suas atividades por falta de apoio. LAMENTÁVEL e vergonhoso para o poder público que tem por dever apoiar a Cultura, mas parece que o gestor pensa que Cultura é  apenas as megas festas na praça para ele aparecer na mídia. Fica aqui nosso repúdio e o apelo para que o prefeito reveja seus conceitos administrativos. 
Texto publicado por uma das organizadoras da quadrilha 

A QUADRILHA MEXE MAIS, vem por meio desta comunicar a todos admiradores, fãs e seguidores que por motivo de força maior, comunicamos a todos o ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA QUADRILHA MEXE MAIS 2018!

Queríamos agradecer a oportunidade de estar conosco nesses 10 anos, ressaltamos aos nossos Brincantes, patrocinadores, coordenadores e todos aqueles que poderão ajudar direto ou indiretamente e se dispuseram a está no projeto 2017.

Gostaríamos também de gratificar a DONA DALVA  que sempre esteve conosco nesses 10 anos nos apoiando, e ressaltamos que nossa parada no meio Junino,  É POR FALTA DE APOIO, afinal sempre trabalhamos com a ajuda dos Dançarinos e da Família deles, da População, da Cris que sempre fez nossos  arranjos da Nossa amiga Teresa Moreira e da Nossa Costureira que sempre honrou com sua palavra, prova disso é que a mesma esteve conosco desde de o ano de 2007 Por fim, é com pesar que a temática de 2017 tornou se uma realidade “TEMPO COMPOSITOR DE DESTINOS”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes