.

.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Câmara Municipal de Anapurus aprovou na última sexta feira (2/3) a criação do dia do Evangélico, a ser comemorado em 31 de outubro de cada ano.

O projeto foi aprovado por unanimidade e passou a ser lei, inserido assim no calendário de eventos oficiais do município.
 Vereadores e pastores reunidos após a sessão que aprovou o dia do evangélico em Anapurus
Presidente da Câmara, Antônio Gomes
Foto arquivo pessoal

Segundo o presidente da câmara, Vereador Antônio Gomes, a iniciativa tem como objetivo reconhecer a importância que o segmento Evangélico tem junto à comunidade do município, reconhecendo o trabalho desenvolvido por tão importante movimento de cristandade.

Prefeita Professora Vanderly
Foto arquivo pessoal

Em contato com nossa equipe, a Prefeita Professora Vanderly falou  da grande importância do trabalho feito pelas igrejas na luta para evitar e tirar jovens e adultos do mundo das drogas, salientou que o poder público tanto executivo como legislativo em todas as esferas precisam despertar para o apoio à essas igrejas que fazem um trabalho social fantástico. Concluiu a gestora municipal.
Pastor Paulo Cezar da Igreja Batista
Foto arquivo pessoal

Pastor Paulo da PIBA de Anapurus esteve presente na sessão para prestigiar este dia tão importente, um dos que mais lutou para que este dia chegasse, era um sonho dele e de todos os patores de Anapurus.

“As denominações evangélicas espalhadas pelo País, presididas por pastoras e pastores de muito arrojo e bravura, são responsáveis por acolher crianças abandonadas, jovens e adultos viciados em álcool e drogas e pessoas que não encontram mais motivos para viver. São também estes pastores que, muitas vezes em um trabalho anônimo, sem qualquer publicidade, mantém vivos e atuantes diversos abrigos e escolas para a comunidade mais carente desse nosso Brasil.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes