.

.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Anapurus, um governo justo e compromeito com o povo.

Prefeitura de Anapurus, um governo justo marcado pelo sentimento de compaixão aos mais aflitos, oprimidos e sem oportunidades. Os programas do governo, políticas públicas, enfim seus planos estão voltados para que as ações  do município  cheguem aos mais pobres, tirando-os da opressão.
Um governo justo que não é imediatista nas suas ações estratégicas. Considerando a sustentabilidade como um modelo de desenvolvimento que respeita o meio ambiente, o crescimento econômico e a inclusão social como indissociáveis no processo de transformação da sociedade. Em tudo que faz tem compromisso com as gerações futuras.

Um governo  justo que sabe ser consciente do seu tempo, do seu lugar. E é  comprometido com as mudanças, com as transformações na Educação, Saúde, Segurança Pública, na geração de oportunidades e no processo produtivo. Um novo governo, com uma nova maneira de caminhar. Inquieto diante dos problemas sociais, mas que sabe ser descansado no poder de Deus. É intrépido quando necessário, mas moderado e amoroso diante das situações difíceis. É diante das crises, que se apresenta como valente no enfrentamento e se identifica como luz de esperança, porque tem consciência de que tudo está no controle de Deus, que tudo sabe, tudo pode e tudo conhece.


Jeremias 23:5,6
E virá uma época em que levantarei da linhagem de Davi um Renovo Justo, um rei que reinará com sabedoria e fará o que é justo e correto na terra.…

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes